sábado, 18 de março de 2017

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO
Nesta semana se comemorou o Dia Mundial do Serviço Social e quero aproveitar a oportunidade para parabenizar todos os profissionais da área.
"O profissional de Serviço Social realiza um trabalho essencialmente sócio educativo e está qualificado para atuar nas diversas áreas ligadas á condução das políticas públicas e privadas."
Quando eu escolhi ser assistente social sabia que estava na profissão certa pois me sinto realizada em saber que posso ajudar o meu próximo.
Hildinha Silva
Beijos no ♥

3 comentários:

  1. É um trabalho edificante. E ajudar o próximo a enfrentar as suas mazelas nos faz mais reflexivos e melhores por saber que estamos agindo em prol do bem de uma sociedade doente e dependente de auxílio
    Parabéns pelo seu dia amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita! Que prazer recebê-la aqui no meu cantinho com palavras tão singelas e doces.
      Muito obriga da pelo seu carinho!
      Beijos no ♥

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.